Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

A Nova Jerusalém é Roma, o povo de Deus não é os Israelitas, pois eles romperam com Deus



A Nova Jerusalém é Roma, o povo de Deus não é os Israelitas, pois eles romperam com Deus. 
Por: Vinicius Martinez

Entenda uma coisa Neocon Católico ou Protestante ou o que for. A Nova Jerusalém é Roma, o povo de Deus não é os Israelitas, pois eles romperam com Deus. 

O povo de Deus não é uma etnia isolada, é todos aqueles que são batizados em nome da Santíssima Trindade e ingressam no corpo místico de Cristo e professam a Fé no Deus Uno e Trino, que professam a Fé Católica que nos foi dada pelo Verbo Eterno de Deus; são os Católicos Apostólicos Romanos que são o novo povo de Deus, essa é a nova e eterna aliança.

O Estado de Israel é maçônico, sionista, liberal, marcusiano, o diabo a quatro, não há nada de correto naquele governo iníquo, a única coisa que de fato vale naquelas terras que estão sob a administração do governo israelense, é o fato de que o Sangue Infinitamente Santo de Jesus Cristo, foi derramado pelo mesmo povo que vocês tanto idolatram.

É verdade também que não podemos ter ódio aos judeus, o anti-semitismo é errado, mas ficar com esse discurso estúpido da direita messiânica e milenarista é ser muito idiota, ainda mais se você se diz católico.

Além do mais, enquanto você que se diz cristão está defendendo os interesses do americanismo e dos israelenses, eles estão pouco se lascando para os milhares de cristãos que são mortos no oriente médio e nas regiões da África. Enquanto você fica elogiando o judaísmo, lá estão eles proferindo blasfêmias contra Jesus Cristo Nosso Senhor e Nossa Santíssima Mãe.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Pela Jerusalém Católica!

Comentários

Postagens mais visitadas