Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A Nova Jerusalém é Roma, o povo de Deus não é os Israelitas, pois eles romperam com Deus



A Nova Jerusalém é Roma, o povo de Deus não é os Israelitas, pois eles romperam com Deus. 
Por: Vinicius Martinez

Entenda uma coisa Neocon Católico ou Protestante ou o que for. A Nova Jerusalém é Roma, o povo de Deus não é os Israelitas, pois eles romperam com Deus. 

O povo de Deus não é uma etnia isolada, é todos aqueles que são batizados em nome da Santíssima Trindade e ingressam no corpo místico de Cristo e professam a Fé no Deus Uno e Trino, que professam a Fé Católica que nos foi dada pelo Verbo Eterno de Deus; são os Católicos Apostólicos Romanos que são o novo povo de Deus, essa é a nova e eterna aliança.

O Estado de Israel é maçônico, sionista, liberal, marcusiano, o diabo a quatro, não há nada de correto naquele governo iníquo, a única coisa que de fato vale naquelas terras que estão sob a administração do governo israelense, é o fato de que o Sangue Infinitamente Santo de Jesus Cristo, foi derramado pelo mesmo povo que vocês tanto idolatram.

É verdade também que não podemos ter ódio aos judeus, o anti-semitismo é errado, mas ficar com esse discurso estúpido da direita messiânica e milenarista é ser muito idiota, ainda mais se você se diz católico.

Além do mais, enquanto você que se diz cristão está defendendo os interesses do americanismo e dos israelenses, eles estão pouco se lascando para os milhares de cristãos que são mortos no oriente médio e nas regiões da África. Enquanto você fica elogiando o judaísmo, lá estão eles proferindo blasfêmias contra Jesus Cristo Nosso Senhor e Nossa Santíssima Mãe.

Glória a Deus! Ave Maria Santíssima! Salve Roma Eterna! Pela Jerusalém Católica!

Comentários

Postagens mais visitadas