Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Puritanismo e sexualidade

Puritanismo e sexualidade.

Por: Vinicius Martinez

Há uma visão puritana retardada em nossos tempos de certos católicos que defendem que a relação sexual é somente para a procriação. Mas isso é uma mentira. A relação sexual tem dupla finalidade: reprodução e união.

Se a relação sexual fosse apenas para reprodução. Isso significaria que a Mulher seria reduzida a um animal meramente feito para os caprichos do Homem, e não um ser digno de ser amado e cuidado. 

Um Homem realizar um ato sexual na mulher e deixar sua esposa como apenas um objeto meramente reprodutivo é uma visão animalesca da sexualidade, o mais engraçado é mulheres "tradicionais" defendendo que só se deve fazer relações sexuais para se ter filhos, mas quando dizem isso, elas estão afirmando:

"Eu sou animal que meu marido vem e utiliza do meu corpo e obtém o prazer dele, e em seguida ele deixa um presentinho pra mim que é o filho que vou ter, dane-se eu não mereço também ter dignidade e prazer, sou animal feito para o uso e desuso do Homem".

A Gnose atinge até mesmo os campos da Moral e deixa essas visões distorcidas de que o prazer é intrinsecamente errado, de que fazer sexo é um mal necessário. Mas que imbecilidade! Pessoas sem noção alguma, não sabem distinguir as coisas.

Mas que puritanismo tolo! O sexo é sagrado e abençoado por Deus, desde que seja ordenado e dentro do Matrimônio. Não há mal algum no ato sexual vivido de maneira digna por um casal.

O Sexo tem uma grande potência de unir o casal, de criar verdadeiro vínculo, o sexo feito e vivido da maneira como Deus deseja é bonito e não mal necessário como os puritanos andam pregando por aí. Pois é do Amor que é expresso por via do sexo que se gera os filhos.

Glória a Deus! Salve Maria santíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas