Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Ó Santíssima, tudo que falo é incapaz de descrever tua celeste glória

 Ó Santíssima, tudo que falo é incapaz de descrever tua celeste glória.

 Por: Vinicius Martinez

Ó Santíssima Mãe de Deus, és a plenitude da Graça, és a fonte de toda Beleza, és a predileta de Deus que depositou em ti tantas glórias.

Ó Mãe gloriosa e bendita, tua Beleza me move para Deus, quão agradável é tua existência, quão agradável é ser teu filho.

Ó Santíssima Rainha dos Céus, és a Mãe de meu Senhor, és Perpetuamente Virgem, és Imaculada, és assunta de Corpo e Alma, és a Medianeira de todas as Graças.

Ó Maria Santíssima, tua luz dissolve todas as trevas que me acercam, nada é mais sublime que tua Beleza Celeste.

Ó Maria Santíssima, nem mesmo cem mil supernovas simultâneas são capazes de gerar tanto brilho, quanto um segundo de tua presença.

Ó Santíssima, tudo que falo é incapaz de descrever a tua celeste glória.

Ó Maria Santíssima, queria eu poder mostrar a todos o quão és digna de ser amada.

Ó Santíssima, clamo a ti que sempre eu esteja sob o vosso manto, peço-lhe Mãe bondosa que és, para que me ensinais como ser efetivo no meu amor por Deus.

Ó Santíssima Mãe de Deus que tens um docílimo Coração, peço que sejais a minha salvação!

Glória a Deus! Salve Maria Santíssima

Comentários

Postagens mais visitadas