Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Ó Santíssima, tudo que falo é incapaz de descrever tua celeste glória

 Ó Santíssima, tudo que falo é incapaz de descrever tua celeste glória.

 Por: Vinicius Martinez

Ó Santíssima Mãe de Deus, és a plenitude da Graça, és a fonte de toda Beleza, és a predileta de Deus que depositou em ti tantas glórias.

Ó Mãe gloriosa e bendita, tua Beleza me move para Deus, quão agradável é tua existência, quão agradável é ser teu filho.

Ó Santíssima Rainha dos Céus, és a Mãe de meu Senhor, és Perpetuamente Virgem, és Imaculada, és assunta de Corpo e Alma, és a Medianeira de todas as Graças.

Ó Maria Santíssima, tua luz dissolve todas as trevas que me acercam, nada é mais sublime que tua Beleza Celeste.

Ó Maria Santíssima, nem mesmo cem mil supernovas simultâneas são capazes de gerar tanto brilho, quanto um segundo de tua presença.

Ó Santíssima, tudo que falo é incapaz de descrever a tua celeste glória.

Ó Maria Santíssima, queria eu poder mostrar a todos o quão és digna de ser amada.

Ó Santíssima, clamo a ti que sempre eu esteja sob o vosso manto, peço-lhe Mãe bondosa que és, para que me ensinais como ser efetivo no meu amor por Deus.

Ó Santíssima Mãe de Deus que tens um docílimo Coração, peço que sejais a minha salvação!

Glória a Deus! Salve Maria Santíssima

Comentários

Postagens mais visitadas