Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Maria Santíssima foi das grandes causas de minha conversão ao Catolicismo Romano

 Maria Santíssima foi das grandes causas de minha conversão ao Catolicismo Romano.

Por: Vinicius Martinez 

Quando eu era Protestante em decorrência de minha ignorância. Eu acreditava que era idolatria dar tanto valor a Santíssima Virgem Maria. Eu realmente tinha medo de olhar para ela por medo de cometer idolatria.

Mas certo dia eu decidi olhar fixamente para a imagem de Nossa Senhora de Fátima — igual a essa que está na imagem. E eu sabia que tal imagem era de fato linda, uma verdadeira obra de arte que refletia uma Beleza incrível.

Mas por medo, por ignorância, evitava olhá-la. Mas quando decidi olhar para essa Beleza, percebi o quanto eu estava errado em ter medo de ver o Belo, o quanto Maria era Bela em todos os aspectos.

Acredito que quem mais me ajudou a me converter para o Catolicismo, não foram as milhares de horas que fiquei estudando Patristica, Escolástica, Filosofia, Teologia, Concílios, História da Igreja e do Cristianismo. 

Mas foi a Oração e a Contemplação da Beleza. Foi ela, a Santíssima que tanto eu temia amar mais que a Deus, foi quem me trouxe para Casa. Deus, como sou grato por ter conhecido a Verdade. Como sou grato por ter me convertido.

Como não amar a Santíssima Mãe de Deus? Te amo Maria Santíssima, como fui tolo! Como fui tolo por evitar olhar para a mais pura e perfeita criatura, a pessoa que mais pode me ajudar a caminhar para Deus. E Maria é nada menos que a própria Mãe de Deus.

Obrigado! Ó gloriosa e bendita Mãe! Obrigado!!!

SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!
SALVE MARIA SANTÍSSIMA!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas