Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Estamos em um tempo onde o Puritanismo estúpido está reinando na cabeça dos católicos

Estamos em um tempo onde o Puritanismo estúpido está reinando na cabeça dos católicos.
Por: Vinicius Martinez
Não há mal algum numa mulher que gosta de comprar roupas, se maquiar e até mesmo postar algumas fotos. Isso é ser Mulher, toda mulher tem em si o desejo de ser contemplada, pois o ser feminino é o reflexo do que é belo. 

O problema é quando a Mulher quer mostrar mais do que deve, é quando ela não mostra o belo — mas o erótico, assim como coloca a beleza estética acima de tudo.

Eis aí o problema, do contrário reclamar que uma mulher tira fotos, se preocupa com roupas, que gosta de usar maquiagem, faz com que ela se torne uma pessoa vaidosa e exibida — é ser completamente tolo (a).

Também há um certo puritanismo tolo das vestes que está em alta atualmente. Sim é verdade que mulheres que usam vestidos e saias, são muito mais belas que mulheres que utilizam de roupas modernas, pois os vestidos e saias são roupas realmente femininas, com efeito, há de transmitir a fidedigna imagem do ser feminino. Mas também é verdade que há roupas "modernas" como camisas e camisetas de tecidos mais finos que são bonitas.

Mas há quem diga que as mulheres só devem usar esse tipo de veste, pois do contrário é pecado. Algumas dizem que uma mulher sequer deve usar uma roupa sem manga, e que todo jeans, camisa, camiseta é imoral, e que a parte acima dos peitos deve ser completamente coberta, — quando o problema é mostrar o decote e não a parte superior que está acima dele, pois quem entende do ser humano, sabe que há zonas neutras, intermediarias e salientes.

Que puritanismo fajuto! Tenhamos bom senso!

Comentários

Postagens mais visitadas