Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Sobre o Bispo Marcel Lefebvre e a batalha que todo católico fiel a Deus e a Igreja deve enfrentar

Sobre o Bispo Marcel Lefebvre e a batalha que todo católico fiel a Deus e a Igreja deve enfrentar

Por: Vinicius Martinez

Mons. Marcel Lefebvre foi um dos maiores heróis da Igreja no século XX, foi um grande Homem, que amava verdadeiramente a Deus, que tinha verdadeiro amor pela Esposa de Cristo, ele que defendeu a Santa Tradição foi injustiçado pelo clero que o excomungou -- acusando-o de cismático e herege por não se submeter a heresias e erros (piada não?) --, mas graças a Deus, este homem tão injustiçado, tão difamado por décadas, foi inocentado pelo Papa Bento XVI em meados de 2008 que retirou sua excomunhão, reconhecendo a injustiça cometida contra ele, e também reconheceu a grande lealdade e amor que o Bispo tinha; mesmo que de maneira implícita, e tais condutas exemplares do bispo. Não foram suficientes para impedir sua excomunhão injusta e inválida.

Infelizmente a figura de um Homem tão íntegro como Lefebvre é manchada até mesmo pelos ditos "tradicionalistas" que veem o Bispo como um Homem que criou um movimento "tradicionalista", sendo que o mesmo não admitia ser visto como "líder" de movimento algum, mas de um homem que defendia, protegia com sua própria vida e reputação, a sagrada Tradição, e o mesmo jamais sequer havia negado a autoridade do Pontífice e mesmo assim, foi chamado de cismático por todos os malditos modernistas de sua época. Tal acontecimento é um exemplo de como por vezes erros acontecem na Igreja -- quando não são de caráter infalível, vejamos que até mesmo o São Pio de Pietrelcina fora perseguido pelos membros da Igreja, não seria diferente com Lefebvre, pois todos aqueles que propagam a verdade -- hão de ser perseguidos e sofrer injustiças.

Ademais. -- É um tanto trágico saber que hoje, figuras como certos "padres" famosos por aí, propagam heresias e erros ao público, às grandes massas, manchando o nome da Santa Igreja, aos porcos, e tais homens sequer são advertidos de seus erros por autoridades maiores, mas continuam levando milhares ao erro, mas enquanto um Homem sério, firme, virtuoso e fiel a Santa Igreja integralmente, que dedica sua vida ao serviço do bem, pode ser vítima de excomunhão por ser simplesmente correto, enquanto sujeitos que rasgam publicamente, explicitamente -- dogmas que são verdades de Fé infalíveis -- são aplaudidos por muitos.

Ademais. -- Não há homem corajoso e forte neste mundo que não sofrerá com perseguições e injustiças, pois todo aquele que está do lado da Verdade, será odiado pelo mundo, conforme Cristo nos diz que se o mundo o odeia, também odiará aqueles que são fieis a ele.

Ademais. -- Todo Homem e toda Mulher que deseja seguir o que Cristo, o que o Magistério infalível e a Tradição nos ensinam, é taxado hoje como cismático ou "rad-trad" ou o diabo a quatro, e tais acusações não passam de figuras de ataque a um espantalho, são constructos meramente feitos com o intuito de denegrir a imagem da pessoa, para que ela não seja bem vista pelos outros. Eu não sou herege por seguir o que Deus, o que a Igreja, o que a Tradição, o Magistério Infalível, as Escrituras nos ensinam, hereges são os que não aceitam o que é nos ensinado por via de tudo isso.

Finalizo -- Não tenhamos medo de ser chamados de radicais, de "rad-trads" por desejarmos as coisas como elas devem ser; por fazermos e querer que o bem e o belo devam ser feitos, não nos incomodemos com os espantalhos criados por pessoas ignorantes e covardes que nos acusam de tudo. Em um mundo apóstata como este, ser chamado de radical é um elogio, antes radical que apóstata -- antes radical que inimigo de Deus; se ser radical é querer fazer o certo, pois assim serei. O mundo odeia a Deus, o mundo odeia a Santa Igreja, odeia a Verdade que é o próprio Deus -- que é a verdade puríssima, o mundo odiará a todos que defenderem o que é certo e condenar o que é errado, eu declaro que sou contra o mundo, eu sou contra os inimigos de Deus, e não temo ser xingado de radical, rad-trad ou a merda que for, pois quem está com Deus, não teme a nada, pois sabe que está no certo, quem deseja ser verdadeiramente um Católico Apostólico Romano, deve ser preparado para todo tipo de perseguição e calúnia, pois assim foi com todos os homens que seguiram a Deus, pois assim é previsto que todo Homem e Mulher fiel a Deus, sejam injustiçados e perseguidos, pois assim foi seu Santíssimo Senhor. Estou com a Santa Igreja firme em seus três pilares: Magistério, Tradição e Sagradas Escrituras -- integralmente, por completo. Defenderei a Verdade, a Santa Igreja, até o meu último suspiro nesta vida, pois não sou um mero católico, eu não adoto só o que me convém, mas eu me aderi por completo à Santa Igreja Católica Apostólica Romana que foi fundada pelo seu Divino Fundador, a saber, Jesus Cristo, Nosso Senhor, do qual nos disse que as portas do Inferno jamais prevalecerão sobre a Igreja, mas que também nos disse que todos que o seguem e seguirão, hão de ser perseguidos e estou bem ciente deste aviso.

Glória a Deus, Salve Maria Santíssima, Salve Roma Eterna!

Comentários

Postagens mais visitadas