Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Modéstia e Pudor: Regiões de foco de excitação masculina e feminina

Modéstia e Pudor: Regiões de foco de excitação masculina e feminina

Por: Vinicius Martinez 

Em decorrência do Pecado Original, o ser humano possui a inclinação para o mal, a concupiscência é forte e há uma grande desordem nos desejos da carne humana em decorrência do pecado original. É sabendo dessa desordem, que todos temos de ter cuidado, pois o estado de inocência acabou quando Adão e Eva pecaram, trazendo a morte e a desordem para a existência. Com eles, surgiram então as depravações do ser humano e a principal está na ordem dos desejos sexuais. Para evitar com que as pessoas pequem, é necessário que tenhamos modéstia e pudor, pois o corpo humano é sexual, principalmente o feminino que tem propriedades extremamente eróticas, a depravação por vezes é tão grande, que o corpo feminino é erótico do pé até a cabeça, infelizmente essa é a realidade.

Vejamos que as mulheres mundanas tendem a utilizar roupas que demonstram o desenho completo de seus corpos, valorizando as curvas, mas as regiões mais vistas e desejadas pelos homens são os peitos, glúteos e coxas, logo é evidente que as mulheres de virtude, saibam se vestir para evitar olhares lascivos e também evitando o escândalo sexual, pois o Homem tem de 10 a 15 vezes mais testosterona e consequentemente muito mais desejo sexual que a mulher e devido a essa realidade o mesmo ao ver tais coisas, se excita facilmente. Logo mulheres jamais devem utilizar roupas curtas, pois mostrará as coxas, ou tampouco roupas muito curtas, pois além de mostrar as coxas irá mostrar os glúteos, assim como não deve usar roupa apertada, pois deixará em evidência o desenho dessas regiões, assim como não deve usar roupas decotadas, pois deixará os peitos em evidência.

As mulheres possuem menor desejo sexual, mas isso não significa que elas não sintam desejo ao verem homens, e tais regiões de foco -- onde as mulheres mais se excitam é justamente as regiões onde homens mundanos colocam em evidência, é o bíceps, tríceps (braço), ombros e abdômen, tais regiões devem ser cobertas, ou seja, nada de roupa apertada mostrando a definição destes locais.

Nota Adicional: Homens gordos e magrelos causam desdém a qualquer mulher, eis a verdade. Se fores gordo ou magro não te preocupes, dificilmente uma mulher possui desejos sexuais por um tipo de homem assim, mas para ver o quanto o Homem é um ser que deseja sexo, há homens que se excitam com qualquer mulher -- seja magrela ou gorda.

Ademais. -- Há mulheres que se submetem a homens que são evidentemente feios, mas isso não significa que as mesmas sintam desejo sexual por eles, mas que elas fazem em troca de outra coisa que o sujeito feio oferece. Diferente do Homem que se tem relação sexual com a outra, é porque de fato sente atração e aos olhos dele -- ela é atraente.

Finalizo -- A Modéstia é necessária, é um ato de dignidade consigo mesmo e com o próximo. O Doutor Angélico define Modéstia como: "Uma virtude anexa à temperança e diz respeito a todas as ações exteriores, e -- mais especificamente a maneira e o recato na hora de se vestir". Logo é dever de todos nós, seja Homem ou Mulher, vestir-se de maneira apropriada e digna, tendo respeito com o nosso corpo -- que é templo do Espírito Santo e portanto a pureza e o recato é necessário para que algo Santo habite.

Comentários

Postagens mais visitadas