Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

A Esposa é a fortaleza do Marido

A Esposa é a fortaleza do Marido

Por: Vinicius Martinez

Antes se um homem perdia o emprego ou seus bens materiais, a esposa tinha tanto amor pelo marido que o amor dela fazia com que o marido se reerguesse do zero e desse retorno das cinzas da “falência” –, conseguia algo ainda melhor que antes.

Já hoje desgraçadamente se um pai de família perde seus bens e emprego é motivo para ser esculhambado, traído e largado pela mulher. Com efeito, muitos homens acabam nas drogas, nas bebidas, nos prostíbulos, tornam-se mendigos e alguns acabam se suicidando devido a dor imensa de ter perdido o apoio e amor da mulher que tanto ele amava.

Ademais. — A mulher tem um poder imenso sobre os homens. A esposa é a energia que mantém o marido em funcionamento. O amor das mulheres é dos mais eficientes remédios que existem.

Finalizo — Se você é esposa ou namorada, não deixe de apoiar o teu homem, pois, com efeito, o homem que sabe que pode contar com sua mulher sempre; forte e vigoroso será. Pois não duvides, para a maioria dos homens, o que os mantém em pé e capaz de trabalhar, estudar, suportar as dificuldades da vida, de suportar a dor e os desaforos do dia a dia, em ser melhor é por causa da mulher que está ao lado dele. Feliz é o Homem que tem uma boa esposa ao lado, pois seus dias serão prolongados.

Glória a Deus! Salve Maria Santíssima!

Comentários

Postagens mais visitadas