Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Yes, you can destroy our families.

Yes, you can destroy our families.

Por: Vinicius Martinez

O Feminismo é uma das grandes causas do aumento da violência explosiva do Brasil. Pois no momento que as mulheres começam a se tornarem promíscuas (promove o advento de canalhas), desvalorizando seus papéis de mães, e com o advento dos divórcios estimulados pela mentalidade revolucionaria das mulheres que criam verdadeira raiva de seus maridos, gerando a guerra entre marido e mulher, com efeito -- as famílias ficam desunidas e desestruturadas, eis que temos dezenas de milhões de mães solteiras, com efeito -- filhos sem pai, que possuem tendências enormes de se tornarem rebeldes e criminosos. Tem pessoas que não sabem nem um pouco das consequências malignas dessa ideologia nefasta.

Feminismo é diabólico, é um veneno perfeito, desenvolvido com a finalidade de criar mulheres que hão de destruir a civilização sem mesmo elas saberem. Tolas que caem no conto do feminismo, acreditando estarem melhorando as coisas, quando estão destruindo e apenas destruindo. Não caia no conto do feminismo, ele é como um cavalo de Troia, que pode parecer bonito por fora, mas quando aberto, um verdadeiro exército dos infernos sai de lá -- destruindo tudo ao seu redor.
Digo às Mulheres: Evitem homens que se dizem liberais e que apoiam o feminismo, são canalhas e moleques, que estão querendo apenas se aproveitar de você, depois que ele te usar de todas as formas, você será jogada no lixo -- pois para ele, você é apenas um pedaço de carne.

Digo aos Homens: Evitem mulheres feministas, é dor de cabeça garantida, se casar -- ter filhos, você terá uma "esposa" relapsa e que prefere mais o trabalho que os filhos e o lar, divórcio garantido.

Não diga que não foi avisado. Feminismo é um veneno.

Comentários

Postagens mais visitadas