Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Yes, you can destroy our families.

Yes, you can destroy our families.

Por: Vinicius Martinez

O Feminismo é uma das grandes causas do aumento da violência explosiva do Brasil. Pois no momento que as mulheres começam a se tornarem promíscuas (promove o advento de canalhas), desvalorizando seus papéis de mães, e com o advento dos divórcios estimulados pela mentalidade revolucionaria das mulheres que criam verdadeira raiva de seus maridos, gerando a guerra entre marido e mulher, com efeito -- as famílias ficam desunidas e desestruturadas, eis que temos dezenas de milhões de mães solteiras, com efeito -- filhos sem pai, que possuem tendências enormes de se tornarem rebeldes e criminosos. Tem pessoas que não sabem nem um pouco das consequências malignas dessa ideologia nefasta.

Feminismo é diabólico, é um veneno perfeito, desenvolvido com a finalidade de criar mulheres que hão de destruir a civilização sem mesmo elas saberem. Tolas que caem no conto do feminismo, acreditando estarem melhorando as coisas, quando estão destruindo e apenas destruindo. Não caia no conto do feminismo, ele é como um cavalo de Troia, que pode parecer bonito por fora, mas quando aberto, um verdadeiro exército dos infernos sai de lá -- destruindo tudo ao seu redor.
Digo às Mulheres: Evitem homens que se dizem liberais e que apoiam o feminismo, são canalhas e moleques, que estão querendo apenas se aproveitar de você, depois que ele te usar de todas as formas, você será jogada no lixo -- pois para ele, você é apenas um pedaço de carne.

Digo aos Homens: Evitem mulheres feministas, é dor de cabeça garantida, se casar -- ter filhos, você terá uma "esposa" relapsa e que prefere mais o trabalho que os filhos e o lar, divórcio garantido.

Não diga que não foi avisado. Feminismo é um veneno.

Comentários

Postagens mais visitadas