Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Uma das grandes causas da destruição do Brasil

 Uma das grandes causas da destruição do Brasil

Por: Vinicius Martinez 

Uma das grandes causas da destruição do Brasil, principalmente da degradação da Fé Católica Apostólica Romana, é o fato de ter se criado, uma quantidade inacreditável de pessoas hipócritas e sujas -- de merda. Tudo que o Brasil sofre hoje, é consequência por ter tantas pessoas falsas e mesquinhas que não possuem piedade e compaixão alguma de ninguém, que só pensam em si mesmas, que são um bando de egocêntricos sujos, interesseiros que só te ajudam se tu puder oferecer a ela algo útil de maneira direta ou indireta. 

Enquanto existir uma quantidade enorme de pessoas assim: indiferentes, impiedosas, falsas, egocêntricas, esse país tende a continuar cada vez mais na bosta. E não adianta nada um surgimento de busca pelo conhecimento de filosofias, teologias, clássicos e o que for, assim como também o aumento de movimentos de defesa da fé via Facebook, de pessoas que ficam postando frases de santos, imagens santas -- e na vida, essas pessoas possuem condutas imundas que são o oposto de tudo que elas dizem defender, pois o que muitas pessoas fazem é nada mais que alimentar suas próprias vaidades de merda, para serem vistas como piedosas, e corajosas e corretas, mas quando surge uma pessoa na rua te pedindo ajuda, ou alguém te mandando mensagem no chat do Facebook fazendo o mesmo, essa pessoa, ignora, rejeita ajudar e por vezes te despreza. Raça de Víboras!

Comentários

Postagens mais visitadas