Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Uma das grandes causas da destruição do Brasil

 Uma das grandes causas da destruição do Brasil

Por: Vinicius Martinez 

Uma das grandes causas da destruição do Brasil, principalmente da degradação da Fé Católica Apostólica Romana, é o fato de ter se criado, uma quantidade inacreditável de pessoas hipócritas e sujas -- de merda. Tudo que o Brasil sofre hoje, é consequência por ter tantas pessoas falsas e mesquinhas que não possuem piedade e compaixão alguma de ninguém, que só pensam em si mesmas, que são um bando de egocêntricos sujos, interesseiros que só te ajudam se tu puder oferecer a ela algo útil de maneira direta ou indireta. 

Enquanto existir uma quantidade enorme de pessoas assim: indiferentes, impiedosas, falsas, egocêntricas, esse país tende a continuar cada vez mais na bosta. E não adianta nada um surgimento de busca pelo conhecimento de filosofias, teologias, clássicos e o que for, assim como também o aumento de movimentos de defesa da fé via Facebook, de pessoas que ficam postando frases de santos, imagens santas -- e na vida, essas pessoas possuem condutas imundas que são o oposto de tudo que elas dizem defender, pois o que muitas pessoas fazem é nada mais que alimentar suas próprias vaidades de merda, para serem vistas como piedosas, e corajosas e corretas, mas quando surge uma pessoa na rua te pedindo ajuda, ou alguém te mandando mensagem no chat do Facebook fazendo o mesmo, essa pessoa, ignora, rejeita ajudar e por vezes te despreza. Raça de Víboras!

Comentários

Postagens mais visitadas