Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Os inimigos internos da Igreja

Os inimigos internos da Igreja

De: Vinicius Martinez

"Não se opor ao erro é aprová-lo, não defender a verdade é negá-la." Santo Tomás de Aquino.


Certas pessoas são tão ingênuas que acreditam que só porque uma pessoa é uma autoridade clerical -- ordenada, está pessoa é infalível em suas condutas e isenta de crítica. Entenda uma coisa, satanás e suas legiões, tenta diversos homens para que estes se infiltrem na Igreja com poderes clericais -- via sacramento da ordem, com o objetivo de destruir a Igreja de dentro para fora, e por vezes os efeitos das ações desses inimigos infiltrados são fortes, o que ocasiona crises. É o caso da grande crise que a Igreja sofre atualmente, pois são tantos traidores dentro ou fora do clero e uma reação dos "fiéis" que está sendo incapaz de parar o avanço dos "infiéis".

Existe dentro da Igreja: nos altos postos hierárquicos, homens corrompidos que estão a serviço do maligno SIM, não seja ingênuo, não é porque eles são bispos e cardeais que essas figuras são santas. Conquanto que haja muitos bispos e cardeais que estão a serviço de Deus, o mal sempre está em ativa dentro ou fora da Igreja de Cristo, cabe a nós nos defender dessas forças malignas que atacam o corpo místico de Cristo de todas as direções. Saiba que todos estes traidores da Fé, hão de pagar caro por suas ações, pois a justiça divina é infalível e esta não dá pra escapar.

Ademais. -- Lembremo-nos de Judas Iscariotes que fora uma autoridade legitima e ordenada, contudo o mesmo traiu a Cristo, ou seja, traiu a Deus.

Ademais. -- O próprio Papa Paulo VI que encerrou o Concilio Vaticano II, afirmou categoricamente que a fumaça de satanás entrou na Igreja.

Ademais. -- Muitos exorcistas nos relatam que muitos demônios estão em constante atividade no Vaticano, tentando corromper membros do clero, inclusive é relatado pelo então falecido Padre Gabriele Amorth -- um grande cavaleiro de Cristo.

Ademais. -- Vejamos que na história da Igreja, diversas figuras, inclusive de Santos, corrigiram autoridades eclesiais, um caso também relatado nas escrituras é de São Paulo com São Pedro que era o Sumo Pontífice.

Ademais. -- Conforme o Doutor Angélico nos ensina: "Rejeitar um único artigo ensinado pela Igreja é suficiente para destruir a fé, do mesmo jeito que um pecado mortal é suficiente para destruir a caridade". Ou seja, se alguém está em heresia, ela está num processo de destruição da própria Fé, seremos tão egoístas e omissos a ponto de nos calarmos diante de nosso próximo que corre risco de vida? Se escolhermos não combater a Heresia, significa que não amamos.

Ademais. -- Conquanto que não haja anticorpos, com efeito -- a doença se espalha e causa sérios danos, eis da importância de sermos os anticorpos -- combatendo as doenças = heresias, com a Sã Doutrina.

Lembro: O dogma da infalibilidade papal é assim: O sumo pontífice é infalível quando está em Ex-Cathedra, que cumpra as quatro condições vaticanas, estabelecidas infalivelmente no Concílio Vaticano I:

1ª - Que o Soberano Pontífice se pronuncie como sucessor de Pedro, usando os poderes das chaves, concedidas ao Apóstolo pelo próprio Cristo;
2ª - Que se pronuncie sobre Fé e Moral;
3ª - Que queira ensinar à Igreja inteira;
4ª - Que defina uma questão, declarando o que é certo, e proibindo, com anátema, que se ensine a tese oposta.

Finalizo -- Temos sim que denunciar qualquer coisa errada (não participai das obras infrutíferas das trevas, condenai-as abertamente) --, devemos julgar de maneira justa e prudente, e jamais sermos ingênuos a ponto de acreditar que só porque é ordenado = santo, inimigos estão em todos os lugares e devemos combater com a Verdade. Por mais que esteja um exército dos infernos atacando a Igreja de dentro ou de fora, ela continuará sendo a única e verdadeira Igreja e jamais será destruída pelas forças do príncipe deste mundo -- conforme Cristo nos prometerá.

"Uma das provas, de a Igreja Católica ser a verdadeira Igreja de Cristo, está no fato de que: o Império Romano, o mais poderoso e supremo império que já existiu na antiguidade, o mesmo que perseguia e massacrava os cristãos -- até ele foi derrubado, assim como muitos outros, mas a Igreja católica, se mantém, pois o império de Deus é invencível -- de verdade." Vinicius Martinez

Comentários

Postagens mais visitadas