Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Os católicos que não honram sua fé

Os católicos que não honram sua fé 

Por: Vinicius Martinez
 
Todo católico que se cala diante do mal, que opta pelo silêncio -- que acha que basta ir à missa de domingo -- que isso o torna um bom católico, que dá mais atenção e ênfase nos estudos de suas respectivas profissões e faculdades, dando mais valor para o trabalho e deixando de lado o estudo das coisas sacras: a leitura das sagradas escrituras, do catecismo, dos escritos dos santos e santas, que faz "amizades" com pessoas mundanas que não estão nem aí para Deus e o mesmo não toma uma postura para levar a Verdade para essas pessoas, é uma pessoa que não honra a fé que diz defender. Todos esses "católicos" são uma vergonha para Cristo, para Igreja e para todos os Santos e Mártires que deram suas vidas para levar a verdadeira Fé para o mundo inteiro.
Sem contar aqueles "católicos" que possuem a cara de pau de comungar e em seguida após a missa, vai para a baladinha, pra festinha mundana, pros namoricos e "amizades" mundanas, encher a cara, ir ao centro espírita, no terreiro de macumba, na seita do etê bilu e o diabo a quatro. Repito: Todos que fazem isso -- são uma vergonha!

Honrem o CREDO QUE VOCÊS PROFESSAM NA SANTA MISSA -- Diante de Deus, da Virgem Maria, e de Todos os Santos.

Comentários

Postagens mais visitadas