Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Inferno existe e ele é uma realidade terrível

O Inferno existe e ele é uma realidade terrível, repito: TERRÍVEL.

De: Vinicius Martinez

Uma imagem que expressa o terrível tormento infernal. Tu infiel não credes na existência do inferno? Dá risada dele? Saiba que todos que lá estão -- fizeram o mesmo.

Imagine um lugar, onde não há luz, um lugar onde não há esperança, um lugar onde não há amor, um lugar onde a dor é constante, um lugar onde o sofrimento é rotina, um lugar que não há beleza -- mas apenas o tenebroso e horripilante, o feio e o assustador, um lugar onde não há fim, um lugar onde o pior tipo de sofrimento que você pode imaginar -- acontece infinitamente pior e sem fim, imagine a dor mais forte que você já sentiu na vida multiplicada ao infinito e com duração sem fim, imagine um lugar onde o condenado queima e sente a dor do fogo que queima todo seu corpo, eternamente, mas ela não morre, este lugar é o Inferno, tal esforço para descrever o Inferno, ainda é completamente fraco, pois não tenho como descrever algo tão terrível e assustador quanto o Inferno -- um lugar de sofrimento infinito. 

Se a maioria das pessoas tivessem pelo menos 0,000001% de noção de como o Inferno realmente é, elas não desejariam que ninguém fosse para lá; nem mesmo para os seus piores inimigos. Deus é amor, mas também é justiça, as pessoas é que escolhem ir para este maldito lugar. Deus é misericordioso ao infinito até mesmo no ultimo segundo de vida da pessoa.

"Ó Vós que entrais, Abandonai toda a Esperança." A Divina Comédia - Canto lll

Comentários

Postagens mais visitadas