Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

O Inferno existe e ele é uma realidade terrível

O Inferno existe e ele é uma realidade terrível, repito: TERRÍVEL.

De: Vinicius Martinez

Uma imagem que expressa o terrível tormento infernal. Tu infiel não credes na existência do inferno? Dá risada dele? Saiba que todos que lá estão -- fizeram o mesmo.

Imagine um lugar, onde não há luz, um lugar onde não há esperança, um lugar onde não há amor, um lugar onde a dor é constante, um lugar onde o sofrimento é rotina, um lugar que não há beleza -- mas apenas o tenebroso e horripilante, o feio e o assustador, um lugar onde não há fim, um lugar onde o pior tipo de sofrimento que você pode imaginar -- acontece infinitamente pior e sem fim, imagine a dor mais forte que você já sentiu na vida multiplicada ao infinito e com duração sem fim, imagine um lugar onde o condenado queima e sente a dor do fogo que queima todo seu corpo, eternamente, mas ela não morre, este lugar é o Inferno, tal esforço para descrever o Inferno, ainda é completamente fraco, pois não tenho como descrever algo tão terrível e assustador quanto o Inferno -- um lugar de sofrimento infinito. 

Se a maioria das pessoas tivessem pelo menos 0,000001% de noção de como o Inferno realmente é, elas não desejariam que ninguém fosse para lá; nem mesmo para os seus piores inimigos. Deus é amor, mas também é justiça, as pessoas é que escolhem ir para este maldito lugar. Deus é misericordioso ao infinito até mesmo no ultimo segundo de vida da pessoa.

"Ó Vós que entrais, Abandonai toda a Esperança." A Divina Comédia - Canto lll

Comentários

Postagens mais visitadas