Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Dever dos Homens de proteger

 O Dever dos Homens de proteger

De: Vinicius Martinez 

É o Homem quem deve colocar-se na frente do perigo primeiramente, pois sua esposa e filhos devem ser protegidos -- por serem mais frágeis, pois todo homem honrado sabe que seu maior dever é proteger os mais fracos.

Um Homem só pode ser chamado como tal -- se este ter a capacidade de se defender -- e por sua vez os seus próximos, pois não há honra e dignidade alguma -- ter uma esposa ou namorada e não poder protegê-la, diante disso é dever do Homem, buscar meios necessários para protegê-la de um mundo tão perigoso. 

Na guerra somos nós quem iremos para a batalha, dar as nossas vidas para que a vida dos que não podem se defender -- continue, somos nós que protegeremos as mulheres, as crianças, e os velhos, não porque sentimos que somos superiores, mas porque amamos e porque é nosso dever fazer a proteção.

Ademais. -- Um homem que verdadeiramente ama sua mulher, é capaz de dar sua própria vida para protegê-la, pois para o homem que ama sua mulher, a vida dele é menos valiosa que de sua querida esposa que é fonte de energia que o mantém.

Ademais. -- Um homem que verdadeiramente ama, sempre terá uma mentalidade paterna e portanto será um protetor nato, pois é intrínseco no homem, que o mesmo seja o braço atacante e o escudo protetor de sua família.

Ademais. -- Se você não aceita seu dever, de que deves ser o protetor e que por sua vez -- significará que um dia será necessário seu sacrifício para a proteção de sua família, então você pode ser tudo, exceto um Homem.

Comentários

Postagens mais visitadas