Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

O Criminoso deve ser punido

 O Criminoso deve ser punido

De: Vinicius Martinez

Como ser humano: sou vítima do pecado original, o que me torna uma pessoa fraca e inclinada para o mal, contudo eu recebi de meus pais a educação e depois com a minha própria razão, busquei a Verdade que faz com que meu intelecto saiba discernir o que é certo e errado -- orientando minha vontade que é cega, a não querer praticar o que é errado, pela graça do Senhor, eu rejeito o mal. Se por acaso eu me tornasse um criminoso, nada mais justo que eu fosse tratado como um criminoso e fosse punido pelo erro que eu cometi. Lugar de bandido é na cadeia e trabalhando para pagar pelo crime que cometeu.

Ademais. -- Ao me tornar criminoso, significa que eu fiz uma escolha -- de praticar o mal que poderia ter sido evitado, pois recebi de meus pais a educação para saber o que é certo e errado e de Deus a graça para ter forças para aceitar o bem, e pratica-lo, mas tornando-me um criminoso, significa que eu rejeitei a graça de Deus, a educação que eu recebi, e isso, é eu aderir à corrupção em minha vida -- a perversão de meu ser.

Ademais. -- Todo erro deve ser combatido, no entanto nem todos os erros são crimes, mas todo crime é um erro, sendo o crime um erro de maior grau, ele gera uma grande desordem e a desordem quebra a harmonia que por sua vez gera anomalias, e caso essa desordem não seja reparada, o caos se estabelecerá, eis da importância da justiça, da punição dos criminosos, para que os erros graves sejam evitados -- pois tendo um sistema punitivo, a probabilidade de se tornar um criminoso, é menor de que se não houvesse um sistema de punição, pois todo ser humano seria como selvagem, inclinado a fazer o mal.

Ademais. -- É justamente a falta de punição adequada, que faz com que as pessoas não tenham medo de algo maior: prisão, morte, punição espiritual, que faz com que o Brasil tenha dos povos mais assassinos e corruptos do mundo. Ser criminoso é uma escolha!

Finalizo -- Logo é necessário que eu fosse punido, por ter escolhido o crime, e que a punição fosse severa e adequada conforme o tipo de crime que eu cometesse, pois eu teria me tornado um desgraçado criminoso e a justiça deve ser feita e você não corrige um criminoso com palavras macias, dizendo que ele apenas errou. Todo crime deve ser punido, mas punindo de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas