Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Maria é Onisciente? Como ela consegue escutar os pedidos de tantas pessoas ao mesmo tempo?


Maria é Onisciente? Como ela consegue escutar os pedidos de tantas pessoas ao mesmo tempo?

De: Vinicius Martinez

Essa pergunta é facilmente respondida com quatro respostas:

1ª - Acreditar que o plano metafísico está limitado as leis de espaço e tempo que temos noção por meio da Ciência Física que é nos ensinada é errado, portanto o "ao mesmo tempo" não se aplica a realidade metafísica que está para além da física.

2ª - Maria possui uma super conexão com Deus e está no céu, participando diretamente da glória do Senhor o que lhe dá dons especiais que são dados por Deus.

3ª - Todos aqueles que estão em Deus, participam de seu corpo que é uma só Igreja, todos que estão neste corpo estão conectados em uma super rede, tal como a Internet é conexão entre uma rede global de computadores.

4ª - Ninguém se pergunta como um computador consegue realizar, por exemplo: 100 bilhões de cálculos por segundo -- e mesmo assim, tais maquinas são capazes de realizar essas operações matemáticas em um instante do tempo, agora por que duvidar da capacidade de Maria ou dos Santos ou em alguns casos alguns duvidam até mesmo da onisciência de Deus -- ainda mais sabendo que todos eles estão num plano Metafísico? e que o espaço e tempo como conhecemos não é o mesmo? (e olha que há computadores muito mais rápidos que isso).

Deus está presente na eternidade, os Santos e Anjos -- no que chamamos de Evo e as criaturas no plano terrestre: no Tempo. Acreditar que o tempo terreno é o mesmo onde as criaturas que não participam do terreno é um erro. Maria tendo as graças de Deus e não pertencendo às limitações do tempo, faz com que ela tenha sim a capacidade de receber muitos pedidos ao mesmo tempo, ela por si mesma não é capaz de tal coisa, mas a graça de Deus a permite ser.

Comentários

Postagens mais visitadas