Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Maria é Onisciente? Como ela consegue escutar os pedidos de tantas pessoas ao mesmo tempo?


Maria é Onisciente? Como ela consegue escutar os pedidos de tantas pessoas ao mesmo tempo?

De: Vinicius Martinez

Essa pergunta é facilmente respondida com quatro respostas:

1ª - Acreditar que o plano metafísico está limitado as leis de espaço e tempo que temos noção por meio da Ciência Física que é nos ensinada é errado, portanto o "ao mesmo tempo" não se aplica a realidade metafísica que está para além da física.

2ª - Maria possui uma super conexão com Deus e está no céu, participando diretamente da glória do Senhor o que lhe dá dons especiais que são dados por Deus.

3ª - Todos aqueles que estão em Deus, participam de seu corpo que é uma só Igreja, todos que estão neste corpo estão conectados em uma super rede, tal como a Internet é conexão entre uma rede global de computadores.

4ª - Ninguém se pergunta como um computador consegue realizar, por exemplo: 100 bilhões de cálculos por segundo -- e mesmo assim, tais maquinas são capazes de realizar essas operações matemáticas em um instante do tempo, agora por que duvidar da capacidade de Maria ou dos Santos ou em alguns casos alguns duvidam até mesmo da onisciência de Deus -- ainda mais sabendo que todos eles estão num plano Metafísico? e que o espaço e tempo como conhecemos não é o mesmo? (e olha que há computadores muito mais rápidos que isso).

Deus está presente na eternidade, os Santos e Anjos -- no que chamamos de Evo e as criaturas no plano terrestre: no Tempo. Acreditar que o tempo terreno é o mesmo onde as criaturas que não participam do terreno é um erro. Maria tendo as graças de Deus e não pertencendo às limitações do tempo, faz com que ela tenha sim a capacidade de receber muitos pedidos ao mesmo tempo, ela por si mesma não é capaz de tal coisa, mas a graça de Deus a permite ser.

Comentários

Postagens mais visitadas