Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Maria é Mãe de Deus, é Rainha dos Céus e a maior de todas as criaturas.

Maria é Mãe de Deus, é Rainha dos Céus e a maior de todas as criaturas.

Por: Vinicius Martinez

Concluir que Maria Santíssima é digna de ser venerada e considerada a maior das criaturas e também Rainha dos Céus, é algo que a própria razão humana é possível de compreender a partir dos dados da revelação. 

Jesus Cristo é a segunda pessoa da Santíssima Trindade, ele é o Filho de Deus, ele é eterno, contudo sua natureza humana não, ela foi gerada no ventre de Maria, a mesma carne, o mesmo sangue que corre nas veias de Cristo é o mesmo de Maria, pois foi de Maria que Cristo saiu. Para que um ser Infinitamente puro e perfeito tivesse sido gerado de maneira íntegra a ponto de conservar sua essência livre de qualquer sujeira da natureza humana decaída -- devido o pecado original, era necessário que Maria também fosse pura e, portanto livre do pecado original, ou seja -- imaculada, ora Maria deu a Luz ao Cristo, que por sua vez é Filho de Deus, Cristo é verdadeiramente Deus e verdadeiramente Homem, Maria é Mãe de Jesus, logo é Mãe de Deus, pois Cristo é Deus também. Sabemos que Cristo é Rei dos Reis, para uma criatura gerar um rei soberano supremo, é por ordem da lógica existencial, necessário que a mesma também seja uma rainha, eis que quando Maria chega aos céus é coroada -- ela é rainha dos céus. Para que Maria fosse capaz de gerar Deus em seu ventre, é também necessário que ela fosse a mais alta e digna de todas as criaturas já criadas por Deus, pois Deus não habitaria em um lugar sujo.

A partir do momento que se tem os dados, é tão simples você concluir tais coisas, mas tem pessoas que são tão arrogantes, tão estúpidas que fazem de tudo para negar o óbvio, são capazes de negar a importância e a grandeza de Maria. A Cristandade inteira venerava a Mãe de Deus, mas um sujeitinho patético do século XXl, acha que é mais sábio que todos os cristãos do passado e de todos os grandes sábios e santos que o cristianismo teve e nega tudo isso, achando que é o verdadeiro porta voz do cristianismo.

Maria está imensamente acima de qualquer criatura; aceita criatura soberba! Maria é o ápice do exemplo de um ser humano, ao negares isso, ages como Satanás que não suporta saber que ele -- que é um ser angélico de alta patente, tenha que admitir ser inferior a uma criatura que em tese deveria estar abaixo dele, mas ela não é, ela é muito maior que qualquer criatura já criada, ela é a Senhora, não é uma Deusa -- como muitos imbecis acusam, mas por graça de Deus, sua dignidade é quase infinita.

Experimente xingar e desrespeitar a mãe de um homem e verá que o mesmo terá uma posição agressiva contra você, agora imagine quem ofende a Mãe de DEUS!

Comentários

Postagens mais visitadas