Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

Casais modernos odeiam ter filhos

 Casais modernos odeiam ter filhos 

Por: Vinicius Martinez 

Casais modernos odeiam ter filhos e quando tem: são 1-2 filhos e sequer agem como pais de verdade, criam as crianças com uma "educação" que fará homens fracos e meninas mimadas, pais sem autoridade -- sem postura, sem senso de dever e sacrifício, na mentalidade dessa geração idiota de pais, ter filhos = desgraça, quando na verdade a família é a coisa mais importante depois de Deus.

Pergunte a qualquer mulher de 70-90 anos que tenha tido vários filhos, se essas verdadeiras guerreiras e mães, se arrependeram de terem tido tantos filhos, todas categoricamente dirão que foi a melhor coisa que fizeram em suas vidas. Nunca houve mulher no passado que odiasse o fato de poder ter filhos, já na modernidade com o dinheirismo, niilismo, hedonismo e feminismo, filho é uma desgraça -- é como se fosse um catarismo moderno.

Todas essas mentalidades modernas destruíram a instituição da família que é o pilar da sociedade, com efeito, temos uma sociedade completamente doente, e pela fraqueza dos pais, os filhos crescem e criam outras gerações de doentes, ocasionando essa degeneração que vemos na atualidade.

Bons tempos onde a sociedade estava fixada em suas raízes católicas, abertas a vida, famílias com numerosos filhos, é isso que fazia do Brasil um país melhor do que o de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas