Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

Casais modernos odeiam ter filhos

 Casais modernos odeiam ter filhos 

Por: Vinicius Martinez 

Casais modernos odeiam ter filhos e quando tem: são 1-2 filhos e sequer agem como pais de verdade, criam as crianças com uma "educação" que fará homens fracos e meninas mimadas, pais sem autoridade -- sem postura, sem senso de dever e sacrifício, na mentalidade dessa geração idiota de pais, ter filhos = desgraça, quando na verdade a família é a coisa mais importante depois de Deus.

Pergunte a qualquer mulher de 70-90 anos que tenha tido vários filhos, se essas verdadeiras guerreiras e mães, se arrependeram de terem tido tantos filhos, todas categoricamente dirão que foi a melhor coisa que fizeram em suas vidas. Nunca houve mulher no passado que odiasse o fato de poder ter filhos, já na modernidade com o dinheirismo, niilismo, hedonismo e feminismo, filho é uma desgraça -- é como se fosse um catarismo moderno.

Todas essas mentalidades modernas destruíram a instituição da família que é o pilar da sociedade, com efeito, temos uma sociedade completamente doente, e pela fraqueza dos pais, os filhos crescem e criam outras gerações de doentes, ocasionando essa degeneração que vemos na atualidade.

Bons tempos onde a sociedade estava fixada em suas raízes católicas, abertas a vida, famílias com numerosos filhos, é isso que fazia do Brasil um país melhor do que o de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas