Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

As aparições de Nossa Senhora de Fátima, não são brincadeiras!

As aparições de Nossa Senhora de Fátima, não são brincadeiras!


De: Vinicius Martinez

 
Hoje é dia do centenário das aparições de Nossa Senhora de Fátima, uma data importantíssima que comemoramos para lembrar essa que considero a maior aparição da Virgem Santíssima de todos os tempos (todos os avisos de Nossa Senhora, aconteceram e estão acontecendo). É realmente bonito ver que há muitas pessoas que amam a Virgem Santíssima, ela de fato nos ajuda a caminhar para o Filho de Deus. Contudo de fato ocorre uma anomalia e que é facilmente observada nos meios católicos, muitas pessoas abraçam a Santíssima de maneira cega, eis que temos muitas pessoas que se dizem devotas da Santíssima, gostam de usar símbolos externos da Santíssima e dizem ser fieis a ela...
 
...contudo todavia ocorre que boa parte das pessoas, cometem um erro grande a respeito do que Nossa Senhora realmente quer nos mostrar em suas aparições, pois embora essas pessoas acreditem nas aparições, saibam da importância de servirem a Senhora; muitas delas ignoram o que a Senhora nos diz. A Senhora de Fátima é muito clara: Deus quer que sejamos fieis aos seus mandamentos, para que façamos penitência e mais penitência, pois não existe vida cristã sem cruz para carregar, ela nos recorda do fogo do Inferno que é real, essa parte da penitência e do perigo do Inferno a maioria dos supostos Marianos preferem ignorar, pois é muito fácil abraçar uma imagem de Nossa Senhora de forma que ela apresente como: "Bonitinha e que não exija nada de nós", onde tudo são alegrias e festinhas, servir a Senhora não é um enfeite, não se trata de uma "devoção estética", mas uma devoção de espírito e verdade.
Eis que temos uma quantidade de mulheres que dizem ser Marianas e ao mesmo tempo se vestem sem modéstia e são interesseiras (do ponto de vista utilitarista), será que a maior das Mulheres (a mais Humilde, Bela e Modesta e que não tinha interesse em nada, além de servir ao Senhor) Nossa Mãe, gosta que você se vista de forma Erótica e despreze a Castidade e a Pureza? Duvido, ela detesta isso. Assim como os Homens que dizem ser devotos da Senhora e ao mesmo tempo são um bando de desonrados e arrogantes, o que é evidentemente errado. Cadê a congruência do que se afirma e do que se faz? Como um todo, estamos errando feio, pois quando a Virgem Santíssima diz que devemos abraçar a devoção ao seu imaculado coração, isso significa que devemos abraçar o conjunto completo de mandamentos que proveem de Deus, pois ir por Maria é um meio eficaz de nos aproximarmos do Filho e tanto a Mãe de Deus, quanto Deus não quer esse suposto "amor" cego e bonitinho.
Ser devoto da Santíssima significa aderir aos ensinamentos de Deus, não é brincadeira, é um baita compromisso, ela nos recorda o que Cristo nos disse: "Queres me Seguir? Negue a Si mesmo e me siga". Será que estamos dispostos a fazer sacrifícios? Pois lembremo-nos a Senhora de Fátima por autorização de Deus, mostrou a Três Crianças o Inferno, repito: Crianças foram expostas àquele lugar terrível, e você acha que ser devoto da Santíssima é brincadeira?
'Vistes o inferno, para onde vão as almas dos pobres pecadores; para salvá-las, Deus quer estabelecer no mundo a devoção a Meu Imaculado Coração. Se fizerem o que Eu vos disser, salvar-se-ão muitas almas." Senhora de Fátima
- Ó meu Jesus! Perdoai-nos, livrai-nos do fogo do Inferno, levai as alminhas todas para o Céu, principalmente as que mais precisarem.
Santa Mãe de Deus, Senhora de Fátima, desperte em nós o verdadeiro desejo de te seguir, leve-nos até Jesus, pois por fim, teu coração imaculado triunfará, Santa Mãe de Deus, Rogai por nós Pecadores, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas