Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A Monarquia é o melhor tipo de Governo.

A Monarquia é o melhor tipo de Governo.

De: Vinicius Martinez 


No campo das ideias, muitos criam diversas argumentações para demonstrar a superioridade da Monarquia aos demais sistemas de Governo, e por vezes tais argumentações são completamente: cansativas e desnecessárias. Para demonstrar que a monarquia é superior aos demais sistemas de Governo existentes -- basta apenas um simples argumento na qual respondo, a partir de uma pergunta básica:

Por que a Monarquia é o melhor tipo de governo?

Respondo: Pois sendo o Reino de Deus -- uma Monarquia, assim o governo dos homens deve ser baseado a partir do exemplo do governo de Deus --, ou seja, se o Reino do criador de todas as coisas é assim, logo é o melhor sistema que existe e, portanto deve ser seguido por nós, e ponto final.

Objeção: Seria um bom argumento caso eu fosse religioso como tu -- pois eu sendo um ateu, não creio em um "reino de deus".

Respondo a Objeção: Você é ateu? Interessante, mas isso não muda o fato de que Deus existe -- na verdade Deus é, e, portanto seu Reino existe e o mesmo é uma monarquia, e também não muda o fato de que a monarquia continua sendo o melhor tipo de governo, fim de papo. Vai chorar?

Comentários

Postagens mais visitadas