Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois

Do mistério da vida: sofrer primeiro para ser feliz depois.
Por: Vinicius Martinez
“Devemos suportar tudo, porque o sofrimento é pequeno e a recompensa é grande.” Santa Catarina de Sena 
Um magnífico sinal da Graça de Deus em nossas vidas é quando uma pessoa que amamos ou que temos grande consideração por ela. 
Nos machuca em decorrência de uma atitude, seja uma escolha ou uma declaração que tenha ferido os nossos sentimentos, assim como também tenha contrariado a nossa vontade.
O ser humano naturalmente ao ser contrariado em sua vontade tende a se entristecer, pois, de fato dói ter a nossa vontade, os nossos desejos sido negados —, dói ser machucado por uma pessoa que tanto amamos. 
Geralmente a reação natural após sermos machucados por uma pessoa, é de tristeza, revolta e raiva. No entanto, por alguma operação de ordem sobrenatural. 
Ainda que entremos numa forte tristeza, ainda que choremos muito por causa da dor que sentimos, ainda assim em nosso coração persiste o Amor, o desejo do Sumo…

A direita e o ódio ao verdadeiro Brasil

A direita e o ódio ao verdadeiro Brasil

 Por: Vinicius Martinez

Não basta ser "antirrevolucionário, direitista ou conservador" -- É também necessário manter a raiz católica apostólica romana que é o alto da alma do Brasil. Todo e qualquer sujeitinho que se diz antirrevolucionário, reacionário, conservador, mas não quer conservar e restaurar a verdadeira Tradição brasileira que é de origem Católica Romana e também da cultura vinda da Península Ibérica -- principalmente Portugal, é um embusteiro, é um charlatão ou um ignorante. Sem Catolicismo Romano, não há civilização.

É óbvio que as cabeças da Direita brasileira sabem que o Brasil é de raiz ibérica -- que possui uma religião oficial: Católica Apostólica Romana, mas eles odeiam isso, pois aceitar a origem verdadeira do País é ter de submeter a algo que é contrário a eles, eles preferem o liberalismo, o secularismo, o protestantismo, o agnosticismo, a gnose, o diabo a quatro, exceto o que de fato consolidou estas terras.

Meu país não é de origem britânica, não é de origem protestante, maçônica, é de origem Católica Apostólica Romana que veio por via de seus descobridores Portugueses que também seguiam a verdadeira Fé de Cristo. Chorem inimigos de Deus -- Inimigos da Verdade, a verdade dói -- mas ela liberta, submetam-se a Verdade, aceitem-na, seus pensamentos não mudaram a estrutura da realidade, não mudaram os fatos de que o País que tu mora é Católico Apostólico Romano e que foi fundado pelo grandioso Império Português.

Eu sou Católico Apostólico Romano e defenderei a Verdade custe o que custar, mesmo que custe a minha vida, e lutarei contra qualquer imbecil que quiser plantar coisas que são completamente contrárias ao que é da alma do Brasil -- e contrárias a Fé, pois o Brasil não é isso que a direita quer implantar. E digo mais uma coisa: Não aches que eu sou um nacionalista, pois nacionalismo é outra estupidez -- do qual não sigo.

Quem não tem amor pela Igreja Católica Apostólica Romana ou pelo menos respeito, quem não gosta de Portugal, jamais amará o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas