Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos

Da formação e desenvolvimento do Homem, a crise da virilidade de nossos tempos e outros assuntos. Por: Vinicius Martinez
Introdução.

Se podemos dizer que há um período na História Humana onde o Homem deixou de entender a si mesmo, esse período é o nosso. Vivemos num mundo desenvolvido tecnologicamente, mas precariamente os homens que participam desses tempos, não acompanharam o avanço das técnicas que por eles mesmos foram desenvolvidas.

É fato que vivemos numa sociedade apóstata que abandonou a Verdade e que se rendeu ao Liberalismo em todos os seus aspectos, o que por sua vez deu forças ao modernismo na religiosidade, assim como pavimentou a civilização ocidental para experimentar as tenebrosas revoluções sangrentas do século XX.

Por sua vez, nessa breve introdução, cito que o triunfo da tão má compreendida ideologia feminista, que embora muitos falem dela, não sabem que a mesma não é só uma simples demência do que chamamos de "Mundo Moderno".

Parafraseando a afirmação do Dou…

A direita e o ódio ao verdadeiro Brasil

A direita e o ódio ao verdadeiro Brasil

 Por: Vinicius Martinez

Não basta ser "antirrevolucionário, direitista ou conservador" -- É também necessário manter a raiz católica apostólica romana que é o alto da alma do Brasil. Todo e qualquer sujeitinho que se diz antirrevolucionário, reacionário, conservador, mas não quer conservar e restaurar a verdadeira Tradição brasileira que é de origem Católica Romana e também da cultura vinda da Península Ibérica -- principalmente Portugal, é um embusteiro, é um charlatão ou um ignorante. Sem Catolicismo Romano, não há civilização.

É óbvio que as cabeças da Direita brasileira sabem que o Brasil é de raiz ibérica -- que possui uma religião oficial: Católica Apostólica Romana, mas eles odeiam isso, pois aceitar a origem verdadeira do País é ter de submeter a algo que é contrário a eles, eles preferem o liberalismo, o secularismo, o protestantismo, o agnosticismo, a gnose, o diabo a quatro, exceto o que de fato consolidou estas terras.

Meu país não é de origem britânica, não é de origem protestante, maçônica, é de origem Católica Apostólica Romana que veio por via de seus descobridores Portugueses que também seguiam a verdadeira Fé de Cristo. Chorem inimigos de Deus -- Inimigos da Verdade, a verdade dói -- mas ela liberta, submetam-se a Verdade, aceitem-na, seus pensamentos não mudaram a estrutura da realidade, não mudaram os fatos de que o País que tu mora é Católico Apostólico Romano e que foi fundado pelo grandioso Império Português.

Eu sou Católico Apostólico Romano e defenderei a Verdade custe o que custar, mesmo que custe a minha vida, e lutarei contra qualquer imbecil que quiser plantar coisas que são completamente contrárias ao que é da alma do Brasil -- e contrárias a Fé, pois o Brasil não é isso que a direita quer implantar. E digo mais uma coisa: Não aches que eu sou um nacionalista, pois nacionalismo é outra estupidez -- do qual não sigo.

Quem não tem amor pela Igreja Católica Apostólica Romana ou pelo menos respeito, quem não gosta de Portugal, jamais amará o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas